Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




(Atenção que não sou expert em beleza nem nada parecido mas quis partilhar a experiência que tive com este produto pois pode ser do interesse de alguém, e quem sabe até ajudar. ;) )

 

DSC_0636

 

 

 

 

Tendo pele oleosa e problemática tenho uma necessidade, constante, de procurar produtos que realmente funcionem  na minha pele. Nos cuidados de rosto, já aprendi que nem sempre devo optar pelo mais barato porque muitas vezes até sai mais caro e vem com complicações atrás (alergias...).

Depois de um dia fora de casa sinto a pele muito suja, parece que absorveu toda a poeira e afins da cidade, assim a primeira coisa que faço quando chego a casa é lavar logo a cara. 

Já utilizei muitos produtos de limpeza de rosto de marcas de supermercado mas nunca fiquei 100% convencida, uns eram demasiado ineficazes e outros pouco ou nada faziam pela minha pele.

Durante muito tempo utilizei um da Garnier ( o de romã de embalagem laranja, se não estou em erro) que até era agradável e  o melhor que já tinha experimentado até á data. Até que um dia experimento o Sensibio DS Gel, da Bioderma, e fico completamente rendida!! 

Algo que noto em muitos produtos de higiene de rosto para pele oleosa, de farmácia, é que são muito agressivos por isso tento sempre equilibrar o produto de limpeza com os cremes que uso.

No entanto, este gel limpa em profundidade, não é agressivo, não tem perfume e, mais importante, sinto que limpa mesmo a pele. Passo a mão pelo rosto e sinto que fica macio e sem vestígios de produto ou sujidade (ao estilo do algodão não engana! ahah :p), ao contrário do que acontecia com o da Garnier que sentia ainda  uma película de produto, após ter passado bem a cara por água.

 

 

De momento, já vou na segunda embalagem e estou muito satisfeita por isso é para continuar  :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Nikkita a 11.04.2015 às 16:32

Por acaso eu tenho pele normal a mista, nunca senti ter grandes necessidades especiais em relação ao produtos que uso. Claro que também passei pela fase de usar produtos mais económicos, usei uma linha da Nivea durante anos, até avançar para a Vichy e agora para a Caudalie.
Esta última asssenta-me como uma luva, uso a espuma de limpeza há mais ou menos 1 ano e meio e estou muitíssimo satisfeita.
Porém este que aconselhas pode ser uma boa alternativa para a namorada que também tem a pele oleosa.

Gostei da partilha, obrigada! :)
Imagem de perfil

De pv a 12.04.2015 às 10:13

Da Caudalie uso o leite desmaquilhante e quero experimentar a nova máscara Instant Detox!
É uma questão de experimentar, pode ser que também se dê bem com este gel de limpeza.

Ainda bem que esta partilha foi útil :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor